Santa Marcelina Cultura

MENU

Cinderela

A história de Cinderela, um dos contos de fada mais aclamados e conhecidos em todo o mundo, começa quando seu pai fica viúvo e casa-se com uma mulher que tinha duas filhas.

Infelizmente, a nova esposa e suas filhas lhe aplicam castigos sem motivo algum e a humilham, obrigando-a fazer tarefas de casa sozinha, entre outras maldades.

Para a alegria da madrasta e suas filhas, as moças da casa são convocadas para ir ao baile em que a noiva do príncipe, cobiçado por todas as garotas do reino, será escolhida.

Cinderela fica bastante abalada ser excluída, afinal, seu grande sonho era participar de um baile desses, e é impedida de ir com as irmãs por não ter nenhum vestido de gala.

Misteriosamente, sua fada madrinha aparece e lhe presenteia com um lindo e luxuoso vestido, acompanhado de uma carruagem para levá-la até o baile. Mas havia um porém: Cinderela teria que voltar para casa até meia-noite.

O programa é realizado pelo Malosá Studio de Dança, e tem direção artística e geral de André Malosá.

Data: 18/12/2019

Horário: 23:30

Local: Theatro São Pedro

Rua Barra Funda, 171 – São Paulo/SP

Entrada: Paga

Ingressos: R$ 50 a R$ 25

Compre o ingresso online

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.