Santa Marcelina Cultura

MENU

Brasilis Guitar Duo

No dia 31 de agosto, às 15h30, o Brasilis Guitar Duo apresenta recital no auditório da EMESP. A apresentação dos violonistas Edson Lopes e Guilherme Sparrapan faz parte da turnê de lançamento do CD O Violão Bem Temperado. Haverá distribuição gratuita de CDs.

Edson Lopes
Já se apresentou em diversas cidades do Brasil como solista, em duo, trio e com orquestra. Como integrante do Brazilian Guitar Quartet, realizou concertos nas cidades de Houston, Dallas, Austin, Seattle, Pittsburgh, Albuquerque, Hollywood, Indianápolis, Washington, Nova Iorque entre outras.

Guilherme Sparrapan
Participou dos mais importantes festivais de música erudita do Brasil, tendo a oportunidade de conhecer renomados regentes, como Marin Alsop(EUA), Celso Antunes(Brasil), Daisuke Soga(Japão), Oswaldo Ferreira(Portugal), Werner Pfaff(Alemanha), entre outros.

Data: 31/08/2018

Horário: 18:30

Local: Auditório Zequinha de Abreu – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo – SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.