Santa Marcelina Cultura

MENU

Banda Jovem do Estado no Festival de Inverno Campos do Jordão

A Banda Jovem do Estado vai se apresentar no Festival de Inverno Campos do Jordão. O concerto acontece no dia 2 de julho, às 15h, na Praça do Capivari.

Banda Sinfônica Jovem do Estado

Em mais de 25 anos de atividades, a Banda Sinfônica Jovem do Estado equilibra em seus programas o repertório tradicional de banda sinfônica com arranjos de peças eruditas, composições populares e concertos temáticos, sob a batuta da maestrina Monica Giardini. Com uma proposta que proporciona vivência pedagógica e prática artística versátil aos bolsistas, a Banda os prepara para a rotina profissional.

Repertório

CLAUDE T. SMITH
Flight

VICTORIANO VALENCIA RINCÓN
Suíte nº 4 para Banda

NIKOLAI RIMSKY-KORSAKOV
Capriccio Espagnol, Op.34

Sobre o(a) regente

Mônica Giardini, regente
Doutora e mestre pela ECA-USP, com formação em piano, e bacharel em violão e pedagogia plena. Estudou regência orquestral e de banda com os maestros Osvaldo Lupi, Willian Nichols, Roberto Farias, Alceo Bocchino, Fábio Mechetti, Roberto Duarte, Aylton Escobar, Eleazar de Carvalho e Juan Serrano, do qual foi assistente na Orquestra Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo. Recebeu o troféu Mulher em Sol Maior, o Prêmio Mulheres no Mercado e o Prêmio Excelência Mulher. É regente titular da Banda Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo e atua como professora e conferencista do Sopro Novo Bandas, da Yamaha do Brasil.

Data: 02/07/2017

Horário: 18:00

Local: Praça São Benedito

Vila Capivari – Campos do Jordão – SP

Entrada: Franca

#SMC2017SAMPA, #SMC2017NAESTRADA

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.