Santa Marcelina Cultura

MENU

Banda Jovem do Estado | Enigma da Esfinge & Divina Comédia

A Banda Jovem do Estado apresenta o programa Enigma da Esfinge & Divina Comédia no mês de outubro. Sob o comando da regente Mônica Giardini, o grupo realiza dois concertos: no Masp Auditório, no dia 30 de outubro, às 20h, e na Sala São Paulo, no dia 31 de outubro, às 11h.

No repertório, as obras La Peri, Fanfarra, de Paul Dukas, O Enigma da Esfinge, de Aldo Rafael Forte, e A Divina Comédia, de Robert Smith.

Banda Sinfônica Jovem do Estado

Em mais de 25 anos de atividades, a Banda Sinfônica Jovem do Estado equilibra em seus programas o repertório tradicional de banda sinfônica com arranjos de peças eruditas, composições populares e concertos temáticos, sob a batuta da maestrina Monica Giardini. Com uma proposta que proporciona vivência pedagógica e prática artística versátil aos bolsistas, a Banda os prepara para a rotina profissional.

Repertório

BANDA JOVEM DO ESTADO
Enigma da Esfinge & Divina Comédia
Mônica Giardini, regência

PAUL DUKAS
La Peri, Fanfarra

ALDO RAFAEL FORTE 
O Enigma da Esfinge

ROBERT W. SMITH
A Divina Comédia
I. Inferno
II. Purgatório
III. A Ascensão
IV. Paraíso

Data: 30/10/2021

Horário: 20:00

Local: Masp

Endereço: Av. Paulista, 1578 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01310-200
Telefone: (11) 3251-5644

Entrada: Paga

Ingressos: R$30 e R$15 (meia-entrada)

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.