Santa Marcelina Cultura

MENU

Solistas Interarte tocam Brahms

brahmsA obra de Johannes Brahms é o destaque de novembro da Série de Câmara 2014 da Sociedade de Cultura Artística. No domingo, dia 9 de novembro, às 11h, no Theatro São Pedro, os pianistas Paulo Gori e Sérgio Melardi, ao lado dos Solistas Interarte, apresentam um programa exclusivamente dedicado ao compositor alemão.

 

Os Solistas Interarte reuniram-se pela primeira vez em 2001 para uma apresentação em Santiago (Chile) e deste então já se apresentaram nos mais importantes palcos do Brasil, consolidando-se como um dos mais destacados conjuntos brasileiros de cordas. Em 2011 foram convidados para uma apresentação no prestigioso festival Semana Musical Llao Llao en el Alvear (Buenos Aires). São eles Pablo de León (violino), Cristiane Cabral de León (violino), Renato Bandel (viola) e Roberto Ring (violoncelo).

 

Programa

 

Johannes Brahms (1833-1897)

 

Trio para piano nº 2 em dó maior, Op. 87 – Solista: Paulo Gori

 

Quinteto para piano e cordas em fá menor, Op. 34 – Solista: Sérgio Melardi

 

9 de novembro, 11h

 

Theatro São Pedro – Rua Dr. Albuquerque Lins, 207, Barra Funda
Entrada franca
Informações: http://www.culturaartistica.com.br

Data: 09/11/2014

Horário: 13:00

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.